Oriente seus funcionários a não discutir na frente do cliente. É uma situação constrangedora para o pobre coitado que está querendo gastar o dinheiro dele com sua empresa.
Situações como esta só passam imagem negativa de uma empresa desorganizada e desestruturada, por exemplo.
Outro dia pedi uma bebida para um garçom, a bebida não chegou, aí passou outro garçom, reclamei da demora e ouvi o sujeito tirar satisfação com o colega na minha frente. Precisava?
A verdade é que o cliente não quer saber quem está certo ou errado! Ele quer consumir! Então, lição de hoje: problemas nunca devem ser discutidos na frente do cliente, apenas entre gerentes e envolvidos.
Nos próximos dias vou publicar um novo livro “101 estratégias vencedoras de gestão empresarial” que tem um capítulo sobre esse tema. Se tiver interesse, você poderá fazer o download gratuito aqui.
Até a próxima!
Fonte: Claudio Nasajon
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Microempreendedor Individual (MEI), confira algumas das principais dicas para te ajudar com o seu Imposto…
A condenação da KPMG pelo STJ, por negligência na auditoria do Banco BVA, estabelece um…
Entenda a importância dos profissionais de contabilidade e como eles continuam relevantes mesmo com os…
Precisa de um dinheiro a mais? O FGTS pode ser a solução para conseguir arrumar…
Alguns contadores estão com receio das mudanças promovidas pela Reforma Tributária, mas a verdade é…
Declarar os bens no Imposto de Renda é uma necessidade, mas será que erros podem…
Certamente você já ouviu falar no imposto do pecado, nome popular para uma taxação de…
A Reforma Tributária pode impactar também o bolso dos aposentados e pensionistas do INSS? Entenda…
Profissional de contabilidade, elaboramos algumas dicas para te ajudar com o período de transmissão do…
Entenda melhor quem tem direito a receber a restituição do Imposto de Renda e quem…
O Concurso Nacional Unificado (CNU) é um das grandes oportunidades do atual governo para assumir…
Está com o celular da empresa ou desconfia que alguém está suando o aparelho corporativo…
This website uses cookies.